Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Muitas vezes perdendo ganhamos...


Sempre duvidei da minha razão não por minhas convicções, por confiar nas pessoas erroneamente, de descobrir que ninguém é cem por cento verdaderio a ponto de ser incapaz de mentir...minhas decepções giram por aí?
Seres humanos sãos difíceis de acreditar que existem, eu não devo estar na minha órbita, não posso ser habitante desse mundo, eu admito pode ser útopia, mas porque? Bom, essa é a parte em que eu perdi... e pelo visto perderei a vida inteira...


Porem em tudo na vida existe um momento de satisfação pessoal...


Eu sempre acho que tenho razão e isso pra mim é muito complicado, entretanto eu acabo sempre provando isso... e o que eu vou fazer com isso? Se eu achasse que tivesse razão e provassem pra mim que eu estivesse errado, mas eu acabo sempre provando que estou certo!!!


A culpa realmente não é minha, por isso, até que alguém tenha a capacidade mental de me provar que eu estou errado, eu estarei certo!


Por mais absurda e estapafúrdia que seja minha versão.


Razões:


As pessoas erram buscando em “coisas “ a felicidade, e isso é uma ótima forma de enganar a si mesmo, e isso pra mim é ótimo, pois acabo conhecendo muito mais o lado idiotamente materialista dos idiotas!


Preço que a vida poupe meus filhos disso!


Pois quando as máscaras caem, e o verdadeiro “mostro” aparece, percebemos tarde de mais o tamanho do erro que cometemos, porem ganhamos porque a própria vida nos deu e ela mesma nos tirou a tempo de percebemos o quanto os outros não são merecedores de nós.


Daqui a 10 anos... Estarei achando muita graça de tudo isso, (uma grande piada em longo prazo) ninguém, mas definitivamente ninguém vence o tempo!


Desejo toda a felicidade do mundo aqueles que procuram a felicidade nas “coisas” as coisas não completam ninguém, de maneira nenhuma porem os idiotas se satisfazem com ela quanto o tempo passar verão que não valeu a pena, só que aí será tarde de mais e minha risada mais sarcástica brotará naturalmente!


Mas eu não desistirei, se meu lema é não ter medo de nada, não é acreditar nas pessoas que me vai fazer quebrá-lo!


Tenho dito!!!

Um comentário:

  1. hooo pior é que normalmente ele tem razão mesmo...

    as vezes buscamos a felicidade em lugares errados em "coisas como vc diz" mas como saber que são errados se não arriscar???

    não há o que fazer só o tempo irá mostrar o resultado das escolhas que fizemos... e como vc diz pode ser tarde de mais... mas como saberia se não tivesse feito???

    não há o que fazer... mas há sim como viver feliz, dando valor as pessoas que estão ao seu lado que confiam em vc... e que te fazem acreditar que vc é sim importante neste mundo...

    escolhas erradas, enganos, perdas, derrotas... muitas vezes nos fazem ganhar mais do que perdemos, nos mostram valor em coisas que muitas vezes pareciam sem importância...

    Por isso Deixe a Felicidade bater na sua porta, sem ter que formar uma guerra atrás dela...

    olha nós filosofando novamente hehehehe...

    Muito legal esse texto adoreii...

    ResponderExcluir