Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

Hugum!


Nosso itinerário é diretamente proporcional  a minha vó na corrida de são silvestre lomba acima e de costas..
É leva muito tempo...

Nos primórdios  antes de sair, as mães pediam para as crianças irem ao banheiro, pois se desse vontade no caminho, não tinha como fazer, ia ter de segurar... se estiver com o numero dois fora de controle, que ficassem em casa.



Algumas pessoas costumam passar mal, bom eu não tenho nada contra aqueles que passam mal, mas PQP fica em casa, claro que também ninguém escolhe quando vai passar mal, entretanto é possível utilizar o método de prevenção(plazil, jejum, ioga), é uma palavra que esta na moda hoje, mas as situações são inevitáveis e nos resta apenas ser expectadores desse esplendoroso espetaculo.

Uma vez lá pela cavalhada**

// quase paralelo ao abismo onde o mundo quadrado acaba//

Em plena segunda feira sobe um cidadão no ônibus, que por sorte na época estava meio vazio, onde esse ser de aparência normal chama minha atenção devido a tendência sonoplasta que ele tinha:

// O som era definitivamente uma fusão entre um despejo de concreto e uma necropsia//.

Algo do tipo:

// pá de cimento e jogada no chão porem com um volume maior , não sou fraco pra essas coisas se você for pare de ler....//

PQP as 8h da manhã, o cara vomita uma pá de cimento que esse desgraçado comeu?

Certo, fui conferir:

Quando olhei aquilo, fiquei espantado pois não parecia que tinha sido digerido, era como se pegasse um prato e jogasse no chão. Era macarrão a bolonhesa( expressão utilizada lá no café aqueles com a toalhinhas feitas pelas avos quem trabalha em cafés – leia o café) ou massa com guisado(mazah cafeteria !) O pior não era isso, pior era o horário, 8h da manhã... massa com guisado!

Imagina o cara acorda tipo umas 7:30, abre a geladeira paga uma panela de massa com guisado, encosta suavemente a borda da panela no queixo, abre bem a goela e permite que essa delicia culinária deslize sem passar pelos nossos trituradores naturais, para que depois possa devolve-lo a vida quase iguais condições no frio assoalho metálico do ônibus e um pouco de suco da bílis, que escorre suavemente conforme o balançar do coletivo.

Método preventivo pra esse caso:

JEJUM.

O jejum consiste em não comer nada, simples poderia ter sido evitado..
O pior era a cara de arrependimento do cara sabe,  ele fez aquela cara... com a mão estomago e o lábio inferior meio solto ainda com um fiapo de baba, perecia arrependido... como que tivesse desperdiçado.

2 comentários:

  1. muitos seres habitantes daquele coletivo fizeram jejum por pura falta de opção... por isso muitas vezes as vemos vomitando suas agruras... é foda, porque na maioria das vezes são expelidas pelas axilas.

    ResponderExcluir
  2. Olha o que eu achei...nossa quanto tempo
    E ri como ria sempre....

    Tu deveria voltar a escrever Ben

    <3

    ResponderExcluir