Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Titulo



Das facilidades que tenho, dentre tantas e me complico com muitas delas e isso muitas vezes atrapalha a  minha forma de existir, minha essência... Muito me complico querendo entender certas coisas, certos acontecimentos certos fatos, mas os fatos quase sempre são inegáveis, afinal fatos são fatos, e resto é a sobra dos seus próprios conceitos suas próprias confusões e suas próprias fraquezas... Isso vem de encontro aos meus próprios interesses, afinal de contas se estamos tão próximos de um naufrágio, qual o mais certo a se fazer, afundar Junto? Ou saltar fora antes... Não sei qual seria o momento mais propicio a fazer isso, acho que se fosse pra saltar , já teria feito...
Mas será que realmente há esse naufrágio? Ou será que minha própria mente esta me pregando uma peça... Uma grande comédia, onde eu não sei quem vai sair rindo... Porque  parece uma comédia, porem muitos vão sair machucados,(e rindo) feridos(e rindo), tristes(e rindo)...
E só o tempo que tudo vence virá pra curar as enfermidades deixadas pelas marcar que são eternizadas, pelas boas ações temporárias, daqueles que um dia te fizeram bem... A escolha foi feita, agora abrace as conseqüências...
 "pule enquanto podes ou cuide pra nao ser empurrado"
 sim louco sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário