Powered By Blogger

terça-feira, 22 de setembro de 2009


Agimos acima da razão, ou abaixo onde as percepções ficam sensíveis a ponto de causar um desnorteio, que afeta internamente, para os loucos isso talvez não tenha nenhuma significância, pois habitam um mundo particularmente pessoal composto por poucas necessidades, para aqueles que possuem alguma sanidade, estão sempre procurando algo “diferente” para atender uma nova necessidade, seja aquelas básicas que encontramos na hierarquia da pirâmide de Maslow , ou as mais complexas que criamos, composta pelas falsas expectativas que o meio recomenda, temo em dizer que o nível de sanidade esta atrelado a essas necessidades, pois nossa saúde mental nos faz querer ou não querer, preferencialmente não sei quando minhas necessidades e vontades estão no campo da sanidade ou da loucura, ainda estou tentando descobrir isso. Mas acho que sei onde estou:


“Entre a lucidez e a insanidade existe um abismo, aonde você ira me encontrar...”
Ben

Nenhum comentário:

Postar um comentário