Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O medo e os outros.

Eu gostaria de entender o medo nos outros, o medo bloqueia as vontades as insanidades, faz com que as pessoas sejam tão cautelosas, que acabam se machucando acabam não agindo não sendo elas mesmas, as vezes vemos os medos sumirem e por instantes conseguimos enxergar quem aquela ou essa pessoa realmente é , mas por apenas instantes, onde vivenciamos momentos , sem medo sem cautela sem fronteira apenas viver e nada mais, sem pensar no amanha ou em o que será, penas viver o momento de maneira que possa ser único, possa sucumbir o “medo” meu medo se resume em ter medo, por medo muitas vezes deixei de viver momentos, deixei de enfrentar os outros, e me arrependo amargamente de não ter “vivido” e só em saber que os outros um dia se arrependerão de ter tido medo e não terão tempo de recuperar o tempos perdido que o medo roubou, já me sinto entristecido , quando isso tudo for perceptível talvez já seja tarde demais, por isso o medo bloqueia a felicidade nos outros e eu, que convivo com os outros , passo a ser vitimado indiretamente pelo medo, por isso descobri que tenho medo de ter medo, e tenho medo que esse meu medo possa bloquear a felicidade de outrem, de bloquear a minha, tenho medo do medo nos outros...
No entanto eu resolvo os meus “medos”e que resolve os medos nos outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário